quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Novo trailer de Deadpool 2 revelou personagem de Terry Crews e a Matilha

É difícil se segurar depois do hilário trailer de Deadpool que acabou de sair algumas horas atrás. Contudo, após olhar com calma mais de uma vez, uma cena em particular logo saltou aos olhos dos fãs. Numa espécie de avião de transportes, Deadpool e Dominó estão junto com um grupo de soldados bem peculiares. Para quem lê as histórias, não é difícil apostar em que são eles - tratam-se da Matilha, grupo paramilitar que já foi liderado no passado por Cable e no presente passou a caçá-lo. E no meio deles, ninguém menos que Terry Crews.



O papel de Crews em Deadpool 2 nunca foi algo considerado a sério, meramente uma participação especial. Contudo, o trailer parece dizer algo diferente. Se eles são a nova Matilha, seria Terry Crews o coronel G.W. Bridges? É o mais provável que sim. Outros membros da matilha que conhecemos são o grandalhão Grizzly (Lobo Cinzento, que na verdade deveria ser traduzido como Urso) e Garrison Kane, o novo Arma X. Geralmente, são composto por seis membros (devido ao nome original ser Six Pack), mas na imagem só aparece cinco deles.



Mas as curiosidades não param por aí. Na mesma imagem, um dos personagens desconhecidos atrás de Terry Crews poderia ser confundido com Lobo Cinzento, mas na verdade os detalhes da peça no seu rosto e a macha negra tatuada no rosto pode apontar que ele seja na verdade outro personagem ali - Shattestar. Já o outro atrás da Dominó é ainda muito difícil pra se chutar. Em todo caso, deixa sua aposta nos comentários.



Além de Terry Crews, Deadpool 2 terá Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), e Karan Soni (Dopinder). O filme dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 18 de Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus