segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Marvel apresenta vídeo sobre como é construído um cosplay


Com o título do projeto Becoming Marvel, a Marvel está colocando vídeos para compartilhar com seus vários fãs, como é árduo o trabalho de um cosplay e como isso se torna parte de sua vida. um cosplay não é apenas você fazer uma fantasia, mas sim, incorporar o seu herói favorito a sua vida e transparecer isso através de uniforme.

Vejam aqui o vídeo mais recente do canal oficial da Marvel no Youtube, da cosplayer Amanda Rose, onde ela mostra um pouco do seu processo de trabalho e o quão fã ela é da personagem Viúva Negra. Reparem que o detalhe vai até no corte de cabelo!



Se ficaram curiosos por mais, é clicarem aqui para terem acesso a toda a biblioteca do canal, com mais vídeos de outros cosplayers incríveis!

E como nota de curiosidade, o Brasil começou a se destacar bastante com trabalho de cosplayers lá fora, boa parte com a existência do evento Comic Com Experience, que acontece aqui no Brasil, em São Paulo. Então, se quiserem ver de perto o trabalho incrível dessa galera, recomendo visitarem o evento, porque é de cair o queixo mesmo!


E como estamos falando de cosplayer e CCXP, uma das cosplayer mais famosas do meio, a russa Irina Meier teve sua presença confirmada como convidada do evento e também para ser jurada no concurso de cosplayers do evento.

A Comic Con Experience 2018 vai acontecer entre os dias 06 e 09 de Dezembro, na São Paulo Expo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus