domingo, 19 de agosto de 2018

Novo video de divulgação coloca o Homem-Formiga e a Vespa imitando os amigos Vingadores


Tanto o Homem-Formiga como a Vespa estiveram de fora de Vingadores: Guerra Infinita, mas nem por isso podemos dizer que os dois não conheçam tão bem seus colegas heróis. É o que mostra Paul Rudd e Evangeline Lilly neste novo video promocional do filme na turnê que eles fizeram na China:



Vingadores: Guerra Infinita reuniu um elenco maciço constistindo de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é um estouro já batendo recordes mundo a fora e é já o maior filme de 2018.

 Já Homem-Formiga e a Vespa tem sofrido um pouco com a bilheteria fracionada pelos continentes devido a Copa do Mundo. Ainda assim, o filme chegou a passar o primeiro Homem-Formiga nos EUA já e se encaminha para fazer o mesmo mundialmente. Na próxima sexta-feira, o filme finalmente chega ao mercado Chinês!

Coveiro

comments powered by Disqus