segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Coração de Ferro ganha sua própria revista e se torna a defensora de Chicago


A cidade de Chicago acaba de ganhar sua própria heróina na forma da Coração de Ferro. É isso mesmo! Após protagonizar o título do Homem de Ferro durante sua ausência e ingressar nos campeões, Riri Williams ganha sua própria revista como CORAÇÃO DE FERRO em Novembro.



A notícia foi dada pela primeira vez pelo Chicago Tribune, que anunciou que a novata Eve L. Ewing (Parente de Al?) e o desenhista Kevin Libranda estarão cuidado do título. A arte da capa ficou por conta de Amy Reeder.

"Ela nasceu e cresceu em Chicago, mas porque é uma super-heroína, suas aventuras a levam para todo lado. Ela também tinha um laboratório no MIT, que também é o quartel general dela. Sua mãe ainda mora em Chicago. Eu decidi especificamente que ela é seria de South Shore ", disse Eve Ewing. "Escritores anteriores colocaram algumas coisas em termos de seus detalhes autobiográficos, mas como uma natural de Chicago, eu quero ir para zona baixa e suja da cidade - do tipo como e onde Riri fez o ensino médio? Que ônibus ela usava? Ela come salgadinhos? Essas são as coisas que realmente vão fazer dela uma pessoa tridimensional completa. Estou muito animada em colocar alguns desses pequenos detalhes de Chicago. "

A revista será lançada em Novembro, mas o Chicago Tribune não detalhou ainda se será uma revista mensal ou parte de uma minissérie.

Coveiro

comments powered by Disqus