domingo, 26 de agosto de 2018

Novo serviço de streaming da Disney deverá se chamar Disney Play

Depois de uma árdua batalha pela 21st Fox, a Disney finalmente pode se declarar vitoriosa e estar descansada dessa batalha. Com isso, toda atenção se volta para o outro lado de uma disputa diferente - emplacar um novo serviço de streaming páreo para a gigante Netflix. E eis que a Variety divulgou em primeira mão como se chamará essa nova empreitada. E é até meio óbvio. Segundo a matéria, será Disney Play.


Segundo a Variety, essa será a preocupação maior da empresa durante o calendário de 2019. Já foi informado que todo o conteúdo produzido pela empresa seja para os cinemas ou seja para seus canais de TV será a partir de agora exclusivo para depois sair no Disney Play e não mais pela Netflix como vem sendo feito até agora. Esperem portanto que isso sirva para os futuros Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa, assim como as outras produções não-marvel do Estúdio como Toy Story 4, Frozen 2 e os live-actions de The Lion King, Aladin e Dumbo.

Fora isso, conte já as produções exclusivas para o serviço como o seriado do universo Star Wars produzido por Jon Fraveau, uma série animada dos Monstros Inc e, claro, alguns conteúdos da Marvel ainda não anunciados. A série dos Novos Guerreiros sairia aí, talvez?

A Netflix, é claro, não está parada quanto a isso. Já foi noticiado pelo The Hollywood Reporter que sua produção de conteúdo mudou o foco de produtos de baixo orçamento para grandes blockbusters. Segundo a matéria, depois de conquistar alguns Emmys e ser finalmente reconhecida como um modelo equiparável aos canais de TV, ela quer não apenas ser a pioneira no ramo, mas quer estabelecer o melhor padrão de qualidade.

Nessa história toda, só uma coisa é certa - Nós temos muito a ganhar!

Coveiro

comments powered by Disqus