sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Guardiões da Galáxia vol.3 foi adiado por tempo indeterminado

Essa é uma notícia já esperada mas que ninguém queria que fosse verdade. Contudo, após toda a confusão em torno da demissão do diretor de Guardiões da Galáxia vol.1 e vol.2, era só questão de quando a Marvel iria decidir que a melhor decisão era adiar o lançamento do terceiro filme da franquia.


A informação vem direto de um dos veículos mais confiáveis do meio, o The Hollywood Reporter. Segundo fontes do site, a produção de Guardiões da Galáxia vol.3 foi colocada na geladeira até eles terem tempo de reagrupar e repensar em como deve sair todo o projeto.

É verdade que oficialmente a Marvel nunca entregou a data de lançamento de Guardiões da Galáxia vol.3, mas o diretor James Gunn já havia comunicado em suas redes sociais que seria em algum momento em torno de Maio de 2020. Já Chris Pratt tinha comunicado que as gravações começariam já em Janeiro do ano que vem. Tudo isso, é claro, foi atropelado por toda confusão em torno da demissão de James Gunn (Saiba mais aqui, aqui, aqui e aqui).

Nós já havíamos cantado essa bola aqui no site. Inclusive comentei que é bem provavel que o Doutor Estranho 2 tome o lugar do lançamento dos Guardiões em 2020. Quanto ao futuro dos Guardiões, o próprio THR sugere que a Marvel Studios tenha contactado Taika Waititi para quem sabe tomar o lugar de James Gunn. Vamos aguardar mais notícias para saber o quão eu acertei em cheio.

Coveiro

comments powered by Disqus