sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Dave Bautista deixa em dúvida o futuro dos Guardiões da Galáxia em entrevista

Dave Bautista, que faz o Drax nos Guardiões da Galáxia, certamente é o que mais tem se mostrado fiel ao seu antigo diretor e amigo James Gunn. Com toda a confusão e polêmica em torno de sua demissão, Bautista mais uma vez reiterou seu apoio a James Gunn no programa The Jonathan Ross Show e até deixou no ar que um futuro incerto pros Guardiões da Galáxia.



"Eu não estou muito feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eu não quero entrar muito nisso, eu não quero fazer uma conversa política. Eles estão colocando o filme de lado, estará em modo de espera indefinidamente ... Eu tenho um problema, eu tenho uma questão moral e política com o que eles fizeram" disse o ator e completou: “Eu tenho sido muito vocal sobre o que sinto e não tenho medo de admitir o que sinto. É assim que me sinto".

"Eu amo James. James realmente mudou minha vida, então é algo pessoal também. “Eu lutei, morri de fome por três anos, mal consegui um emprego. Havia algumas pessoas que acreditavam em mim ao longo do caminho, mas James foi quem realmente mudou o rumo da minha vida" lembrou o ator, mostrando sua gratidão".

Já ao site Digital Spy, Bautista falou sobre como isso pode repercutir ainda em Vingadores 4. "É uma situação estranha de se estar agora, onde perdemos nosso diretor dos Guardiões. O Guardiões 3 está realmente perdido no ar e eu não sei o que eles vão fazer com isso. Está em modo de espera permanente por enquanto, e isso pode fazer a diferença no que eles farão com nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, no momento eu realmente não sei" disse o ator.

"Mas eu sei que estou nos Vingadores 4", continuou ele. "Eu já gravei a maior parte que cabe a mim. Eu tenho mais dois dias de refilmagens. Além disso, eu tenho algumas cenas realmente ótimas que eu espero que elas usem. Mas eu acho que temos que esperar pra ver o que elas farão com os personagens".

Dave Bautista é o primeiro do elenco dos Guardiões da Galáxia que está falando em primeira mão que Guardiões da Galáxia vol.3 estará por tempo indeterminado paralizado e chega até a preocupar essa questão posta que o destino desta formação dos Guardiões da Galáxia possa mudar por completo no próprio Vingadores 4, direcionando já a talvez um fim prematuro do grupo e o terceiro filme sequer sair. Se for isso, é uma pena. Como fã desta ponta do universo Marvel, espero que o universo cósmico dos cinemas não naufrague.

Coveiro

comments powered by Disqus