quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem-Formiga e a Vespa chega a China amanhã com ótima previsão de bilheteria

Nessa sexta-feira, o Homem-Formiga e a Vespa finalmente chega a China. E para quem duvidava da bilheteria do filme saiba que ele terá uma das melhores aberturas da Marvel Studios por lá. A previsão que se especula pelo site Gavin Feng é que ele faça nesses três dias $65 milhões de dólares, que é mais ou menos o que fez Pantera Negra em sua estreia por lá ($66,3 milhões).



Uma coisa curiosa que Gavin Feng percebeu no entanto é que a pré-venda de ingressos para Homem-Formiga e a Vespa, no entanto, ultrapassou a de Homem-Aranha: De volta ao lar e o filme fez $71 milhões de dólares. Isso pode indicar uma surpresa no final das contas quanto ao montante que o filme fará na China. O que é certo e esperado é que no final de tudo, ele ultrapasse o primeiro Homem-Formiga em seu total por lá, ou seja, esperem algo maior que $100 milhões.

E aproveitando o artigo, vale aqui postar a brincadeira que o site Rotten Tomatoes fez ao dar o certificado de "Fresh" no seu medidor de críticas, aclamando Homem-Formiga e a Vespa como um filme bastante recomendado pelos especialistas mundo a fora. E acabou ganhando o menor prêmio Fresh dado pelo site até hoje. Espia só:



Atualmente com $466 milhões de dólares arrecadados mundialmente, é mais que certo que depois desse final de semana e somarmos os números da China, Homem-Formiga e a Vespa ultrapasse o total do primeiro filme. E considere que ele só chega ao Japão na semana que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus