segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Segunda temporada de Punho de Ferro sai do cenário corporativo e leva Danny Rand às ruas



Com a primeira temporada criticada por uma boa parcela do público, a Marvel prometeu uma segunda bem diferente para o Punho de Ferro. E numa entrevista ao site CBR, o ator Finn Jones e o novo produtor Raven Metzner explicam o que mudaram para atingir esse objetivo:

"Bem, Danny no final dos Defensores, a última coisa que Matt disse a ele antes de morrer, era que ele queria que Danny protegesse sua cidade", disse Jones. "Como vemos no episódio de Luke Cage, ele está protegendo o centro e Luke está protegendo a periferia. Então, quando vemos Danny pela primeira vez na segunda temporada, ele está levando essa responsabilidade muito a sério. Ele está nas ruas, sendo o vigilante, protegendo as ruas do centro de Nova York, ao mesmo tempo ele também acabou de se mudar com Colleen, sua namorada ".

"Então ele está chegando aos seus 20 anos, e tenho certeza que alguns de vocês conhecem a experiência, você sabe, quando você está com 20 e poucos anos e você acabou de conseguir esse novo emprego e está indo morar com o seu namorada pela primeira vez e tudo está finalmente encontrando o seu equilíbrio, mas com isso vem um novo tipo de desafio", acrescentou. "Eu acho que é algo totalmente equiparável aos fãs. Danny está em um lugar muito relacionável para muitos membros da audiência por causa disso, tentando equilibrar essas coisas."

Já Raven Metzner, novo produtor principal da série, falou sobre as mudanças da segunda temporada, tirando-a do cenário estéril do mundo corporativo e levando-a ao nível mais urbano. "Eu acho que na 2ª temporada nós adotamos uma abordagem holística para criar uma temporada de televisão que nós realmente queríamos sentir nas ruas de Nova York. Então, dessa forma, o mundo do seriado é diferente e isso é um grande mudança de cena comparativamente porque não estamos na Rand Corporation ", disse Metzner.

"Estamos nas ruas de Nova York. Trouxemos um Diretor de Fotografia muito talentoso, Niels Alpert. Fantástico! Novamente, é tudo sobre essa coisa legal sobre esse meio, a colaboração. Então, é tudo sobre a linha de produção. Assim, o nosso Diretor de Fotografia aprendeu muito sobre a ação do nosso coordenador de dublês e vice-versa e trabalhar com os atores e sua relação com os chefes de departamento. Então, parece como um todo e é interessante e novo " falou o produtor.


Confira também essas novas imagens que saíram pela Entertaiment Weekly:





Além de Finn Jones, podemos esperar nessa segunda temporada a volta de Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. Os novos nomes do elenco são Alice Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros. A segunda temporada será liberada mundialmente em 7 de Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus