domingo, 19 de agosto de 2018

Confira mais concept arts do Cable, "Blaquesmith" e até do Quarteto Fantástico que serviriam para a versão de Deadpool 2 do diretor Tim Miller



O designer Alexander Lozano continuou postando uma sequência de concept arts da versão de Deadpool 2 que não foi aos cinemas, quando estava trabalhando com o diretor do primeiro filme, Tim Miller, e ideias estavam apenas sendo colocadas na mesa. Confira algumas ideias para o Cable, um novo personagem chamado de Blaquesmith e até... o Quarteto Fantástico?




Em seguida, ele postou algumas imagens de Blaquesmith (não aquele alien cabeçudo que ajudava Cable), um novo personagem que segundo a descrição poderia transformar qualquer coisa num tipo de arma, algo que ele detalha como se fosse uma versão de ninja moderno:




E para nossa supresa, o Quarteto Fantástico faria uma aparição... mas que? Não acho que nem o elenco iria topar! Tim Miller enlouqueceu?



Deadpool 2 acabou de sair em formato digital pra venda nos EUA, e logo teremos o lançamento do Blu-Ray. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estrela Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, and Karan Soni como Dopinder, além de adicionar ao tempero Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable e Julian Dennison como Russell Collins.


Coveiro

comments powered by Disqus