quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Confira uma nova extensão dos poderes de Venom nos quadrinhos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A edição #5 de Venom, que está saindo hoje nos EUA, surpreendeu muita gente ao mostrar uma nova dimensão das habilidades do simbionte alienígena até então nunca utilizada por seus hospedeiros antes - a de voar. Espia só o Preview e a capa da revista que foram revelados ontem:



Ao cair de uma altura que resultaria em morte certa, pela primeira vez na vida, o simbionte alienígena do Venom criou quase que instintivamente asas e foi capaz de salvar não só Eddie Brock (o seu atual hospedeiro) como o Homem-Aranha Miles Morales. Essa nova manifestação pode ser algo que o Venom "aprendeu" como resultado do encontro com um antigo simbionte preso na Terra.

Para quem não está acompanhando as últimas histórias, vale destacar que Venom - e agora o Miles - estão lutando para impedir que um simbionte antigo que possuía o corpo de Grendel (uma criatura das histórias míticas de Beowulf e que aqui tinha forma de um monstro com asas) consiga libertar o verdadeiro corpo da manifestação física do vácuo chamada Knull do "planeta" Klyntar, a prisão do Deus-Simbionte, e caso falhem podem condenar toda a vida do universo.

A edição foi roteirizada por Donny Cates e tem arte de Ryan Stegman.

Coveiro

comments powered by Disqus