sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Os melhores Defensores da Marvel estão voltando aos quadrinhos em novo título


A Marvel Comics lançou uma série de teasers que mostra o retorno da formação clássica dos Defensores com Hulk, Namor, Surfista Prateado e Doutor Estranho.





Todas as artes dos teasers são produzidas pelo veterano da casa Ron Garney e as cores por conta de Richard Isanove. Cada uma dela traz o título "A melhor Defesa" e uma previsão de lançamento, que é em Dezembro desse ano.

E na sua conta pessoal do Instagram, Garney mais uma arte que ele não curtiu tanto, mas mostrou mesmo assim! E pra ser sincero... tem artista que se cobram demais!



Foi liberado também a equipe criativa para cada edição, culminando no título Defenders: The Best Defense, totalizando cindo edições dessa minissérie. Será uma edição por personagem que serão Immortal Hulk: The best defense, com Al Ewing no roteiro e Simone Di Meo na arte. Namor: The Best Defense com roteiros de Chip Zdarsky e arte por Carlos Magno. Doctor Strange: The Best Defense com roteiros de Gerry Duggan e Greg Smallwood na arte. Silver Surfer: The Best Defense com roteiros e ilustrações por Jason Latour. E pra fechar, o título The Defenders: The Best Defense com roteiros de Al Ewing e Joe Bennett, que também cuidam do título mensal do Golias Esmeralda.

E aí? Animados com a notícia?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus