segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aguardem mais do Homem-Formiga e a Vespa originais no Blu-Ray, mas nunca as duas gerações em ação juntas



Quem também participou do podcast da Empire Film esse final de semana foi o produtor de Homem-Formiga e a Vespa, Stephen Broussard. É assim como Peyton Reed, afirmou que há mais cenas de flashback do filme com os minúsculos heróis originais que não vimos no corte final do filme. Só que ele garantiu que nunca pensaram em usar as duas gerações uniformizadas juntas e explicou o porquê:

Haviam mais sequências em que viamos mais do Homem-Formiga e Vespa vintage, a primeira geração de Homem-Formiga e a Vespa em algumas de suas aventuras passadas, mas a idéia era nunca tê-los todos vestidos ao mesmo tempo, no mesmo período de tempo ", disse Broussard ao Empire Film Podcast. "Eu gosto da idéia de que é um personagem de legado, que há uma passagem do manto. Eu não sei, algo parece errado na idéia de duas pessoas usando o título de uma vez. Eu acho que é como um cargo político, certo? "

Homem-Formiga e a Vespa já estreou faz um mês nos cinemas dos EUA e Brasil. E de volta trouxe Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym) e Michael Douglas (Hank Pym), no elenco principal. Junto a eles, temos também Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e Vespa chegou a um mês de exibição dos cinemas e está muito próximo de bater a bilheteria total do primeiro filme agora.

Coveiro

comments powered by Disqus