sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa discute suas cenas pós-créditos e comenta teoria de fãs para Vingadores 4

Estamos chegando em mais um final de semana e o filme do Homem-Formiga e da Vespa está se aproximando cada vez mais dos $500 milhões e da bilheteria do primeiro filme. Paralelo a isso, você verá os atores e o diretor ainda fazendo divertidas entrevistas por aí. E numa delas, Peyton Reed falou ao Huffing Post sobre as suas cenas pós-creditos e até deu méritos a certa teoria que vimos aí na internet:



"Uma grande parte disso foi decidir quem estava nessa cena para começar, porque havia uma versão da cena que eu acho que é como, 'OK, talvez Bill Foster esteja aqui também, talvez Ava Starr esteja aqui também'" Reed disse. "Nós conversamos sobre essas versões  - e talvez Luis, ou quem quer que fosse, poderia ter sido qualquer um - mas há um certo problema de porcentagem que foi obviamente criado na Guerra Infinita e que não poderíamos ignorar. Quando finalmente chegamos à versão que você viu, a versão final do filme, apenas parecia certo a fazer".



Obviamente, precisava ser um final dramático com Scott sendo preso no Reino Quântico, então a quantidade menor de pessoas observando o experimento aumentaria suas chances de serem totalmente obliterados e deixando Scott preso ali. Peyton também elocubrou um pouco sobre os outros personagens se sobreviveram ou não. "Cassie está bem? Bem, obviamente, nós não fomos atrás disso no filme, mas se tornou uma coisa em que as pessoas estão nos perguntando o que aconteceu com Cassie? O que aconteceu com o Luis? O que aconteceu com Kurt e Dave? As pessoas ficam muito, muito animadas sobre isso, o que é ótimo, o que eu espero que signifique que eles tenham uma conexão com esses personagens e eles se preocupem com eles, mas eu não posso te dizer nada.

Essa cena também provocou algumas grandes possibilidades para Vingadores 4, que muitos já tem levantado a suspeita de que uma certa frase dita por Janet possa ser uma pista afinal de contas. E quer saber, Peyton Reed deu entender que é um bom raciocínio dos fãs:

"Com base na ciência que criamos no primeiro filme e neste, não descartarei a possibilidade", disse Reed. "Porque, novamente, estamos lidando com um vórtice temporal. Isso poderia acontecer ... Eu tenho que ter cuidado aqui, como você bem sabe."



E aproveitando aqui que o tema foi a cena pós-credito, o diretor resolveu explorar um pouco sobre a outra cena, a com a Formiga baterista. "Bem, eu senti que talvez tenha aliviado um pouco o drama dos eventos de “Guerra Infinita” com isso, e também gostamos da ideia de que essa formiga - que Hank e Hope criaram como um chamariz para Scott quando ele está preso em casa e tinham programado para ela fazer o que Scott fazia o dia todo - e talvez se a formiga tivesse o tempo suficiente para isso, poderia começar a gostar da ideia de sair do apartamento de Scott. E talvez goste de tocar bateria, e talvez ainda fique e toque a bateria. Isso só nos fez rir. Parecia o tom do nosso filme. A maneira como o tom do nosso filme lidaria com os eventos de "Guerra Infinita".



Homem-Formiga e a Vespa já estreou faz um mês nos cinemas dos EUA e Brasil. E de volta trouxe Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym) e Michael Douglas (Hank Pym), no elenco principal. Junto a eles, temos também Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e Vespa chegou a um mês de exibição dos cinemas e está muito próximo de bater a bilheteria total do primeiro filme agora.

Coveiro

comments powered by Disqus