terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rudd e Lilly falam sobre outras parcerias que gostariam de ver no UCM com o Homem-Formiga e a Vespa



Em meio ao giro pelo mundo para promover Homem-Formiga e a Vespa que acabaram saindo um pouco depois na Europa, Paul Rudd e Evangeline Lilly deram várias entrevistas por aí. Em duas delas para dois sites italianos, a dupla falou algumas curiosidades sobre a primeira cenas gravadas juntos e também sobre que outros atores gostariam de fazer parceria em vindouros filmes da Marvel:


“A primeira vez que nos encontramos foi quando almoçamos juntos. No primeiro Homem-Formiga, nós dois fomos escalados pelo Edgar Wright (que era o diretor original antes dos conflitos criativos), e ele havia contratado nós dois, e então Edgar havia deixado o filme e nós não sabíamos exatamente o que estava acontecendo. Mas nos encontramos para conversar sobre os personagens, a história, o que estava acontecendo, qual era a situação ”, disse Paul Rudd ao site italiano BadTaste.it.

“Eu me lembro da primeira cena que filmamos, foi no carro. A cena mais difícil do filme foi nossa primeira cena juntos. A cena em que Hope ensina Scott como usar o fone de ouvido para treinar as formigas em seu carro", acrescentou Evangeline Lilly. "É uma cena muito intensa, e essa foi a nossa primeira cena juntos".

Para quem não lembra, essa cena ocorre logo na sequência em que há um confronto entre Hope van Dyne e seu pai Hank Pym (Michael Douglas), depois que Hope discorda do fato de Scott ser um ex-condenado que teve o direito na frente dela de usar o traje do Homem-Formiga. Scott e Hope estão numa situação desconfortável e conectaram-se pela primeira vez naquela cena no seu carro do lado de fora da casa de Hank, onde Scott lhe disse que ele era o Homem-Formiga porque era alguém “dispensável” pra Hank. Hope então ensinou Scott a dominar o fone de ouvido, permitindo que Scott utilizasse os seus poderes de Homem-Formiga para controlar as pequeninas e fazer girar a moeda.

Já em outra entrevista ao site também italiano Movieplayer.it, a dupla de atores que fazem os heróis do mais novo filme da Marvel nos cinemas contou quem eles queriam como suas duplas caso não fossem o Homem-Formiga e a Vespa:



"Eu diria provavelmente o Homem-Aranha, porque teríamos Vespas, Formigas e Aranhas" contou Rudd e Lilly complementou. "Veja ´so, eu iria dizer a Mantis pelos mesmos motivos. Ou poderia sera Viúva Negra!" Paul Rudde concordou: "Mantis, isso, isso. Poderia ser também a Viúva Negra".

"Temos muitos insetos, mas eu meio que estava pensando que seria mais divertido fazer cenas com a Mantis, Ela é demais" disse Evangeline Lilly rindo e Rudd concordou: "Mantis é demais. Eu amo a Mantis, mas não pensei nela primeiro". Evangeline emendou dizendo que "Mas escolha o Tom Holland, escolha o Homem-Aranha. Ele é um garoto muito legal".

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. Dirigido por Peyton Reed, o filme está já há mais de um mês nos EUA, mas falta estrear em mais lugares do mundo. Nesta sexta-feira chega a China, na próxima semana estará no Japão.

Coveiro

comments powered by Disqus