terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cassie carrega seu pai em mais um concept art não usado em Homem-Formiga e a Vespa

Essa semana um dos concept designers de Homem-Formiga e a Vespa, Ian Joyner, compartilhou com seus fãs uma das mais bonitas imagens que ele fez para a Marvel mas que acabou não se encaixando no filme. Nela, finalmente a jovem Cassie (Abby Forston) pode bancar a parceira de seu pai Scott Lang (Paul Rudd). Confira:



Ian Joyner comentou que essa era uma cena chave que ele fez logo no começo do roteiro do Homem-Formiga e a Vespa e que sempre brinca de carregar sua filha nas costas e que parece tão divertido que seria ótimo um dia fazerem com ele também. No caso do Homem-Formiga, ao diminuir de tamanho, isso se torna bem possível. Ian destacou também que o designer dessa roupa foi de Andy Park e o capacete de Adam Ross.

Homem-Formiga e a Vespa acabar de chegar a China neste final de semana e ultrapassou a bilheteria total do primeiro filme. Atualmente está com $544 milhões de dólares. Como ainda tem a estreia no Japão, acredita-se que o filme possa chegar ainda a mais de $600 milhões. Ainda assim, figura hoje já entre os top 10 lançamentos do ano.

Coveiro

comments powered by Disqus