quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Wesley Snipes afirma que as negociações com a Marvel ainda estão rolando para uma volta de Blade

Os mais jovens podem até não lembrar, mas a grande virada dos filmes de super-heróis, principalmente da Casa das Ideias nos cinemas, veio com o primeiro Blade 20 anos atrás. O filme foi um sucesso imediato que não só impulsionou mais ainda a carreira de Wesley Snipes como rendeu toda uma trilogia. De lá pra cá, mesmo anos fora do personagem, a vontade de termos um revival só cresce por parte dos fãs e também do ator principal, Wesleys Snipes. E algumas surpresas podem estar a caminho aí.

Resultado de imagem para marvel616 blade

Segundo recente entrevista ao site VICE, Wesleys Snipes confirmou que as negociações com a Marvel foram retomadas. "Há muitas conversas por aí neste momento e somos muito abençoados por termos o entusiasmo e o interesse por algo vindo desse mundo novamente", disse Snipes ao VICE. "Criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas souberem deles, acho que eles só terão um problema em decidir qual deles amam mais."

Ele acrescentou: "Todos os principais executivos [da Marvel] e da minha equipe, estavam discutindo nesses últimos dois anos. Todo mundo está entusiasmado com isso, todo mundo quer isso. Mas eles têm um negócio para administrar e eles têm que entender as coisas que eles terão que desenvolver antes que eles possam chegar a isso, eu acho. Enquanto isso, nós temos um negócio para administrar e nossa própria lista de coisas para fazer, então... "

Mesmo que nada esteja certo ainda, Snipes prometeu uma só coisa. "Da próxima vez que você assistir algo [do universo do Blade], marque minhas palavras: o que fizemos antes é brincadeira de criança comparado ao que podemos fazer agora."

Vale reafirmar aqui de novo que como bem mencionou Wesley Snipes, essas conversas sobre um novo filme ou série do Blade já data uns três anos e nada de concreto ganhou vida ainda. Contudo, ciente que a ABC tem planos para mais séries Marvel e que com o novo serviço de Streaming a Disney vai estar de olho em novos materiais atrativos ao público, é bem capaz de as coisas acontecerem mais rápido agora. Por muito tempo, especulou-se que uma nova série do Vampiro caçador poderia surgir com participação de Snipes, mas com a filha de Blade como protagonistas. Chegou-se até mesmo a elaborar uma história em quadrinhos como base mas que acabou nunca ganhando forma. Talvez, apesar de na geladeira, esses planos sejam retomados.

Coveiro

comments powered by Disqus