segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Data, vídeo e resumo oficial da segunda temporada de Fugitivos liberados pela Marvel

Fugitivos finalmente tem data pra voltar para a Hulu. Segundo anúncio oficial, os 13 episódios dessa nova temporada sairão todos de uma vez em 21 de Dezembro. É um pouco depois de quando foi a estreia da primeira temporada ano passado, mas em compensação teremos tudo de uma só vez vindo aí. E até um resumo oficial do episódio de estreia foi postado nas redes sociais:



Os Fugitivos deixaram suas casas (e seus malvados pais) para trás e agora terão que aprender a viver por conta própria. Enquanto buscam comida, procuram abrigo e cuidam uns dos outros, nossas crianças começam a perceber que, para o bem ou para o mal, estão presos um ao outro. E cabe a eles derrubar o ORGULHO de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah ... Existe um traidor infiltrado nos Fugitivos? Enquanto isso, o ORGULHO está focado em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.



Este anúncio surge quando a primeira temporada da série está atingindo um novo público, provavelmente pela primeira vez, no canal de TV aberta Freeform. O final da primeira temporada de Manto e Adaga, que também está rumando para o lado mais sombrio dos dramas adolescentes, foi seguido por uma transmissão da estréia de Fugitivos alimentando as especulações de que os dois seriados poderiam se cruzar algum tempo no futuro. Vamos torcer para que isso aconteça.

Coveiro

comments powered by Disqus