sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Irmãos Russo falam em que pé está Vingadores 4 e ressaltam o impacto de Guerra Infinita nos fãs



Em matéria lançada ontem para falar dos próximos trabalhos dos diretores Joe e Anthony Russo, que são o filme da Netflix Dhaka (com Chris Hemsworth como protagonista) e Neanderthal (com Chadwick Boseman), a Deadline também expôs um trecho da conversa onde eles discutem a reação do público e a previsão que eles têm para quando toda a edição do filme estará completa. Confira:

“Trabalhamos na edição durante todo o verão e estamos empolgados para finalmente conseguir as peças que faltam no filme e, em seguida, esperamos estar a postos durante o outono e o inverno. Esperamos que esteja tudo feito até março ”, disse Anthony Russo. “Foi tão gratificante que, em um filme com esse escopo e essa escala, e com uma audiência tão ampla, pudéssemos acabar com um soco no estômago e depois disso ainda ter o público conosco e que deu o valor a isso e continuou voltando”.

“É raro encontrar isso em filmes comerciais e sabemos que isso tem muito a ver com o capital que foi construído em torno desses personagens nos últimos dez anos de produção da Marvel. A audiência está tão envolvida nesses personagens que eles estão dispostos a ficar com eles, mesmo com as coisas ficando difíceis. Tem sido um grande prazer para nós como narradores de histórias levá-los através dessas coisas difíceis e, às vezes, ter uma experiência catártica e até divertida ” disse o diretor.



“Foi provavelmente quando um garoto de 10 anos em uma sessão de perguntas e respostas que estava chorando quando nos perguntou por que matamos o Homem-Aranha”, lembrou ele sobre o momento mais marcante com o público. “A melhor reação foi provavelmente aquela criança de 10 anos chorando e nos perguntando por que matamos o Homem-Aranha. Desde que chegamos à Marvel, nosso objetivo era surpreender o público e não dar a mesma coisa, mas sim desafiá-lo ”.

“Essa foi a nossa opinião sobre o Capitão América: Soldado Invernal, e a Guerra Civil também, foi muito controversa internamente com os motivos que tornaram o Homem de Ferro um antagonista e fez com que eles cortassem a relação entre si. Todos os filmes da Marvel que criamos tiveram essa controvérsia, como incitamos o público a ficar cada vez mais raivoso? Estamos fazendo filmes que talvez possam ser emocionalmente complexos demais para o gênero? " questionou. "O fato de o público ter aparecido cada vez mais é um testemunho do trabalho árduo de todos que se dedicaram nos últimos dez anos desses filmes. ”

Os personagens que devem compor o time principal deste quarto filme ainda sem título dos Vingadores são Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Bean/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus