domingo, 26 de agosto de 2018

Mais um personagem do universo do Demolidor na série do Punho de Ferro?



Parece que além da Mary Tifoide teremos mais um personagem do universo do Demolidor dando as caras na segunda temporada do Punho de Ferro. Não houve nenhuma revelação oficial de fato, mas quem percebeu que um nome em particular estava na lista do IMDB foi Charles Soule, atual escritor do Homem Sem Medo na Marvel.


Charles Soule foi o criador do personagem Ponto Cego, que se tornou uma espécie de aprendiz do Demolidor. O nome verdadeiro do jovem herói com capacidade de se tornar invisível na Marvel é Sam Chung e na lista do IMDB será vivido por James Chen. Chen inclusive aparece rapidamente no último trailer da segunda temporada.

Charles Soule comentou depois que "eu não sei nada sobre seu papel, se ele é mesmo o Ponto Cego ou não, mas eu realmente espero que eles mantenham sua história dos quadrinhos. Vamos ver. Seria Fantástico de qualquer maneira". Agora é ficar de olho pra ver se ele será o mesmo personagem ou apenas uma coincidência de nomes.

Além de James Chen, essa nova temporada conta com Finn Jones, Elizabeth Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup, Tom Pelphrey, Aliece Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus