segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Infinity Wars está trazendo de volta o Sonâmbulo


*ATENÇÃO! Esse artigo possui spoilers da edição que foi lançada nos EUA. Leia por sua própria conta e risco!

Em Infinity Countdown: Darkhawk 4 tivemos uma surpresa no fim da edição, com a aparição de um personagem que não se via a tempos e parece que terá seu momento de retorno, com direito a um bom holofote. Antes da revelação, vou contar um pouco como foi o desfecho da aventura do Falcão de Aço em Contagem Infinita, um dos heróis mais queridos... do dono desse site (perco o posto mas não perco a piada)!

Após os eventos que eu descrevi no artigo anterior, Falcão de Aço, com ajuda da ave rapinante Razor, dono do corpo que o Powell possue como Falcão de Aço, ele tem todas as lembranças de Razor e assim, sua forma é evoluída mais uma vez, só que por completo! Todos os poderes destravados em força máxima! E com certeza, o dono desse site deve estar felizão da vida, porque o personagem dele é, definitivamente, muito ultra-poderoso agora, e ainda tem o auxílio de Razor, como um tipo de guia em forma de um falcão de aço de verdade.

E utilizando-se do Razor, ele cria um tipo de mecha gigantesco e, com o Death's Head junto, ele voam para o espaço atrás da nave do Robbie Rider, Dark Starhawk, e o raptor Gyre.


Mais tarde, Nova Richard Rider chega onde está seu irmão, que ele não sabe que se tornou o Dark Starhawk, e encontra um rapinante gigante destruindo a nave imperial dos inimigos. Durante o confronto, Nova descobre o que aconteceu com seu irmão e descobre que o Powell era o robô gigante e que ignorou o aviso do Nova. Durante o confronto, no momento que Gyre iria acabar com o Nova, Starhawk destrói Gyre e liberta Nova e Falcão de Aço, acabando com o confronto.


A entidade fala que ele teve um momento de contemplação e diz que ele precisa erradicar o mal no universo, impedindo que outros seres malignos usem a força das Pedras do Infinito para fins escusos. Enquanto isso, Death's Head avisa Powell que mandou um disparo de um raio para destruir a nave dos rapinantes e que era para se preparar.

Com a nave derrubada e Starhawk inconsciente, foi o momento para que Chris fosse atrás de Robbie, sem a forma do Starhawk, e pegar seu amuleto de volta. Em seguida, Robbie disperta e usa o nega-braceletes e some, fazendo parecer que havia morrido para o Nova e Falcão de Aço. Acredito que começou uma grande inimizade entre os heróis nesse momento, apesar da vitória.


Mais tarde na Terra, Chris tem um sonho, onde ele se vê em um universo distorcido e aparece uma figura procurando por ele. Essa figura pede ajuda ao Powell, para evitar que o seu mundo sofra influências das Pedras do Infinito, mas que para isso, ele quer ele se torne, assim como ele, um Sonâmbulo!

E assim termina a edição com a revelação do Sonâmbulo, retornando para os quadrinhos da Marvel e ganhando uma relevância nesse evento que é Guerra Infinita. Agora é aguardar pela sua minissérie do evento e vermos o personagem de volta ao mundo da Marvel.


Guerra Infinita: Sonâmbulo está prevista para Outubro e tem roteiros por Chris Sims e Chad Bowers e arte por Todd Nauck.

Marcus Pedro
Aquele que está vendo o dono do site sendo um fanboy no momento!

comments powered by Disqus