quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Novos vídeos do Punho de Ferro mostram que a coreografia das lutas recebeu toda devida atenção nesta segunda temporada



Se você é daqueles que reclamou das coreografias de cenas de lutas da primeira temporada de Punho de Ferro (e não tiro sua razão, foi o ponto mais fraco da série, convenhamos), saiba que a Marvel te ouviu e tomou atenção especial nesta questão. Por isso que além de trocar o produtor principal nesta segunda temporada, a Marvel TV contratou o coordenador de dublês Clayton Barber para elaborar e olhar com atenção todos os combates a partir de agora. E o primeiro video faz uma apresentação bem legal do cara:

No segundo video, temos além de Clayton Barber, os protagonistas Finn Jones e Jessica Henwick salientando o quão nova foi a experiência e aprendizado que tiveram com esta segunda temporada. E tá cheio de cenas novas e muita porrada de amostra só pra te dar um gostinho:



A Segunda temporada de Punho de Ferro chega ao Netflix no final da próxima semana. Nela, teremos Finn Jones, Jessica Henwick, Sacha Dhawan, Simone Missick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey, Alice Eve, Christine Toy Johnson, Giullian Yao Gioiello, Jowin Marie Batoon, James Chen, Sidney Mae Diaz, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus