sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Peyton Reed comenta sobre o protagonismo e capacidade de liderança da Vespa


Quem já conferiu Homem-Formiga e a Vespa já sabe que Hope Van Dyne é uma personagem tão ou mais importante que Scott Lang no filme. Seu protagonismo é tanto que muitos fãs até pensaram que o título deveria ser o contrário. Mas o que o diretor acha da ideia? Bom, ele chegou a considerar isso assim como acha que a Vespa tem toda capacidade de liderar a equipe de Vingadoras mulheres que falam tanto por aí:

"Eu gostaria que ela comandasse as coisas." Reed revelou sobre o time de mulheres especulado pelas atrizes ano passado em uma entrevista ao HuffPost. "Eu gostaria de vê-la como a chefe das Vingadoras mulheres. Eu sei que Evangeline meio que disse, talvez, que seria 'Capitã Marvel', porque ela tem a palavra 'capitã' em seu nome. Mas eu acho que Hope van Dyne é uma líder muito decisiva e uma tática, além de ser uma cientista brilhante. Então, ela tem muitos pontos numa seleção de quem comandararia essas Vingadoras, teoricamente. "

Falando em importância da personagem, Reed também respondeu sobre se em algum momento pensou em chamar o filme de Vespa e o Homem-Formiga. "Sim, pode ter havido um breve momento em que falamos sobre “Vespa e o Homem-Formiga”, mas porque há uma história em quadrinhos de nome "Homem-Formiga e a Vespa" e isso dá uma familiaridade a certos fãs e a ideia disso, remete a uma era onde Hank Pym / Jan-van Dyne, Homem-Formiga e a Vespa, estavam na capa de “Vingadores” número 1, e ela realmente batizou os Vingadores nos quadrinhos, então queríamos manter um pouco de fidelidade com isso".

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). O filme está apenas há um mês nos cinemas brasileiros e perto de passar o primeiro filme já. 

Coveiro

comments powered by Disqus