quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vincent D’onofrio descreve um Fisk ainda mais furioso pra terceira temporada de Demolidor



O ator Vincent D'Onofrio voltará a dar as caras mais uma vez no seriado do Demolidor. Seu personagem, Wilson Fisk, o Rei do Crime, terá mais uma vez destaque na trama e provavelmente é o grande articulador desta terceira temporada que tem tudo para ser tão marcante quanto foi o Queda de Murdock nos gibis. Via Twitter, D'Onofrio postou um resumo de quem é Fisk para ele:


"A coisa sobre o FISK. E que Ele está em um estado de emergência constante quando não está perto da Vanessa. Quando ele não consegue alcançá-la, tocá-la, ele é um monumento ambulante e falante de poder. A raiva emocional se apóia nele. Pressionando-se contra ele sempre. Ele é a grande baleia branca de Nova York " disse Vincent junto com a imagem que postou em seu twitter.

D'Onofrio é certamente um dos atores mais apaixonados pelo seu personagem no universo da Marvel. Antes da sua postagem de hoje, soltou um teaser com uma imagem e uma única palavra "WILSON" na legenda. Em uma das últimas entrevistas para a Collider, D'Onofrio soltou uma breve comparação entre as temporadas com novos produtores em cada uma delas: "É difícil superar a primeira temporada, com o roteiro de Steven DeKnight, mas Erik Oleson é um escritor muito bom. Eu já fiz algumas cenas bem legais, até agora. É diferente, mas é muito Fisk. Ainda é muito emocionante. O personagem está evoluindo. Todo o seu negócio é baseado em emoção, então estamos levando ele para mais baixo ainda. Há novos focos e novos objetivos, isso é tudo o que posso dizer, se dependesse de mim, eu continuaria falando sobre isso porque é muito interessante, mas é muito importante para eles mantermos nossas bocas fechadas. "

Além de Vicent D'Onofrio, a terceira temporada de Demolidor terá Wilson Bethel como vilão, que mesmo não oficializado tudo leva a crer que seja o Mercenário. Também estarão de volta Charlie Cox (Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal) e temos a chegada dos atores Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July) e Richard Prioleau (Agente Doyle).

Coveiro

comments powered by Disqus