quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Filme da Capitã Marvel ganha prelúdio em quadrinhos pela Marvel em Novembro

Em Novembro deste ano, assim como acontece antes do lançamento de cada filme, teremos um quadrinho que serve de pequeno elo de ligação com a estreia da Capitã Marvel nos cinemas. Mas apesar de se chamar de prelúdio, o resumo desta edição meio que sugere que a história será centrada em Nick Fury e Maria Hill e como eles serão responsáveis por colocar a Capitã Marvel em ação com os Mais Poderosos Heróis da Terra em Vingadores 4:



O texto da solicitação da revista Captain Marvel Prelude # 1 da Marvel fala que: “Antes de Carol Danvers decolar no seu primeiro filme da Marvel Studios em 2019, mergulhe nesta nova aventura! Ligados aos misteriosos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury e Maria Hill partem numa missão de vida ou morte que levam diretamente ao aparecimento da Capitã Marvel! ”

Mais uma vez, o prelúdio será escrito por Will Corona, que é o diretor criativo de pesquisa e desenvolvimento da Marvel Studios, o que torna o quadrinho ainda mais com cara de oficial. A arte é de Andrea Di Vito.

Coveiro

comments powered by Disqus