domingo, 26 de agosto de 2018

Riz Ahmed e Michelle Williams detalham seus personagens e diretor afirma que há mais vilões no filme do Venom

Daqui a pouco mais de dois meses, o filme do Venom chega aos cinemas. E mesmo que muitos estejam com o pé atrás, há de se destacar que o elenco de Venom é de fato impressionante. Além de Tom Hardy, os nomes de Michelle Williams e Riz Ahmed são uma grande adesão ao filme. E na matéria deste mês da Total Film, os dois atores falam sobre como se convenceram a embarcar nessa e destacam um pouco de quem são seus personagens:



Ruben Fleischer, o diretor do filme, credita Tom Hardy como o principal responsável por todos os outros atores de renome decidirem de imediato participar do filme do Venom. "Quando você começa o seu elenco com Tom Hardy, isso define o padrão quanto ao tipo de filme que você está tentando fazer", disse Fleischer.

Ahmed concordou com isso: "Acho que Tom estar no coração disso foi uma grande atração para todos. Eu conheço Tom há muitos anos. Nossos caminhos se cruzaram muito cedo em nossas carreiras, cerca de 10 anos atrás. Nós sempre mantivemos contato periodicamente. Foi ótimo reconectar com ele." Michelle Williams concorda também que "Uma grande parte do apelo deste projeto foi trabalhar com ele".

Nos quadrinhos, a personagem de Williams é a ex-mulher de Eddie Brock, mas talvez algumas mudanças fossem necessárias pra adaptação cinematográfica. "Eu acho que Anne é uma personagem forte e muito inteligente. Eu queria que ela nascesse no mundo #MeToo, e trabalhei duro para transmitir isso em seu guarda-roupa e no diálogo" falou Michelle Williams. O diretor Ruben Fleischer foi só elogios ao trabalho dela: "Ela traz muita empatia aos seus personagens. E especialmente dentro da dinâmica entre Anne e Eddie em nosso filme. Ela é tão importante."



Sobre o personagem de Riz Ahmed, a matéria fala que o ator não considera necessariamente o Doutor Carlton Drake um vilão.  "Honestamente, não o vejo como um malvado megalomaníaco. Ele não se vê assim. Ninguém acha que é o cara mau. Há um forte argumento para o que Carlton está tentando alcançar, que é tentar garantir que a humanidade tenha um futuro. E ele está olhando para o quadro geral" disse Ahmed.

Sobre um comparativo com o personagem dos quadrinhos, Ahmed explicou que as mudanças na transposição entre as mídias seria "mais sobre trazer o Carlton Drake dos quadrinhos até a esta data, em uma realidade mais contemporânea" colocou. E como já sabemos pelo último trailer, Carlton Drake se vinculará ao simbionte Tumulto/Riot, o que o colocará como antagonista de Brock no filme. "É certamente um filme em que todos os personagens, pelo menos emocionalmente, têm que se enfrentar e tomar decisões sobre que tipo de pessoa querem ser" disse o ator.



O diretor Ruben Fleischer revelou que não será Riot o único vilão que toparemos no filme. Haverá outros simbiontes no filme.  "Sem entrar em muitos detalhes, tentamos fazer com que parecessem tão legais também, e evocassem os quadrinhos o máximo possível. Com Riot, que é nosso simbionte em destaque, há algumas qualidades distintas de seu personagem dos quadrinhos que nós definitivamente canalizamos aqui" disse Ruben. "O olhar de seus olhos, suas mãos, sua cor e seu porte são únicos e distintos do Venom. Então, nos certificamos de que ele se destacasse e tentasse parecer o mais próximo possível dos quadrinhos."

Na matéria, se especulou outros personagens ligados ao universo do Venom, como o Carnificina e a She-Venom (que nos quadrinhos é fruto da união da personagem Anne Weying com o simbionte). Fleischer disse que "há outros vilões no filme também - estamos definitivamente planejando um grande mundo com esses personagens. Eu acho que vai ser muito divertido para os fãs irem ver o filme e ver por si mesmos". Michelle Williams, que vive Anne Weying no filme, apenas comentou na matéria que "She-Venom seria um sonho tornado realidade!"



Por fim, o ator Riz Ahmed também fez uma comparação muito interessante quando se trata do tom deste filme. "Eu acho que é uma mistura interessante de tons, na verdade. É aquela linha fina. É a mistura entre o horror e a comédia que vimos em Zombieland, que funcionou tão bem."

Se seguir a qualidade do que vimos em Zombieland, pode realmente ser que Venom seja um filme muito surpreendente. Eu estou bem curioso pra conferir isso dia 5 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus