sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Segunda temporada de The Gifted terá mudanças catastróficas para Reed Strucker



Uma das grandes surpresas da primeira temporada de The Gifted foi descobrir que o personagem de Stephen Moyer, Reed Stucker, tinha também um gene mutante, mas que foi suprimido por seu pai na tentativa de não passar pelo que ele mesmo passou em sua infância. Agora, ciente da situação que o fez com que seus dois filhos se tornassem mutantes, o próprio Reed está para passar por mudanças nesta temporada e descobrir seus próprios poderes.

"Eu olho para o meu passado, e olho para as anotações de meu pai e basicamente tento ver quem eu poderia ter sido antes, e é assim que as coisas acontecem. Está na minha família" disse Moyer em entrevista ao TV Guide, se referindo a herança de seu avô Andreas e tia-avó Andrea Von Strucker.

O produtor executivo principal da série Matt Nix complementou dizendo que "Os poderes de Reed foram suprimidos por 30 anos mais ou menos. Então quando eles vem, será uma viagem insana. Será uma viagem muito, muito dura pra ele. Não será como de repente alguém se tornando um super-herói. E uma das coisas que nós sabemos bastante sobre esses poderes é que eles dão uma mexida na vida emocional das pessoas. E Reed é um cara que tem se reprimido bastante. Então, os poderes aparecem para Reed agora não são boas notícias. É uma novidade muito, muito ruim".

A série volta ao canal FOX em 25 de Setembro e traz de volta Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Coby Bell como Jace Turner, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Blair Redford como Pássaro Trovejante/John Proudstar, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker, Percy Hynes White como Andy Strucker e Skyler Samuels como as Irmãs Cuckoos. Dentre as novas adesões desta segunda temporada de The Gifted temos a personagem Reeva Payge, vivida por Grace Byers, líder do Clube do Inferno e Erg, vivido pelo ator Michael Luwoye, líder dos Morlocks. A série volta ao canal FX em Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus