quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Veja duas novas imagens e depoimentos sobre o filme do Venom

Capa da última edição da Total Film, Venom ganhou mais uma imagem de divulgação nas páginas internas da revista, além de mais um trechinho de uma entrevista com o diretor Ruben Fleischer e do ator protagonista Tom Hardy:



"Tom traz tanta complexidade e eu até diria que um perigo, para os papéis e personagens que ele faz. Essas são duas qualidades inerentes para o Eddie Brock e Venom, que são a complexidade e a ameaça. Então assistir Tom viver entre esses dois personagens que estão dividindo o mesmo corpo e tendo que navegar entre essas duas forças simultaneamente foi algo impressionante e divertido de se assistir" elogiou o diretor.

Já Tom Hardy disse o que mais lhe atraiu para esse papel: "Para mim, foram as múltiplas personalidades, porque para fazer isso, em um nível épico, um nível de super-herói, essa foi a grande atração. Eu fiquei tipo: 'Esse é um ótimo personagem, porque ele é um anti-herói diverso. Não é um cara legal, e ele não é um cara mau. Ele está ligado a esse alienígena que não é deste planeta. Eles têm que desenvolver um equilíbrio ético entre os dois, e nenhum deles é do tipo comum. Há esse tipo de relacionamento entre os dois. Eu gostei da natureza de Jekyll e Hyde, em um mundo de super-heróis. "



Outra imagem do Venom também apareceu na edição da USA Today. Nela, Hardy também fala sobre a relação de dupla personalidade do personagem. "Considerando o clássico do Doutor Jekull e Mister Hyde, ele é o verdadeiro Hyde. Ele vai arrancar a cabeça de alguém e comer seus cérebros. Há um lance de fruto proibido neste cara que vai poder fazer na tela o que ele quiser" colocou o ator.

Estreando em 5 de Outubro nos cinemas, o filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus