sábado, 18 de agosto de 2018

Ator que fez o Fauce de Ébano em Vingadores: Guerra Infinita gostaria de voltar a trabalhar com o personagem


Depois de muito tempo mantido sob sigilo, descobrimos este ano que o ator irlandes Tom Vaughan-Lawlor interpretou aquele que provavelmente é o mais poderoso "Filho de Thanos" no UCM, o Fauce de Ébano (Sim, sei que fãs do Corvus Glaive irão me matar). Agora que o filme já foi aos cinemas e está até chegando ao Blu-Ray, Tom pode falar mais abertamente sobre como foi trabalhar para o maior blockbuster da Marvel Studios:


“Eu tenho um agente americano que me enviou os detalhes do que foi uma audição para [Marvel] e eu enviei uma fita. Eu filmei em minha casa, e me senti muito bobo vestido como algo parecido com o personagem, e você se sente muito bobo quando faz isso, então você o manda mesmo assim” disse Vaughan-Lawlor à Red Carpet News TV e continuou “Eu tive que fazer algumas fitas para eles. E então, depois de alguns meses, eles disseram que gostaram do que eu fiz, e eles gostariam que eu me envolvesse”.

“Eu era fã da Marvel antes, mas o que foi ótimo sobre conseguir o papel foi voltar e ver todos os filmes da Marvel e fazer sua pesquisa e voltar para os quadrinhos e ver o tipo de revistas e história do personagem" explicou Vaughan-Lawlor. “Eles foram pessoas maravilhosas para se trabalhar e tivemos uma maravilhosa companhia de atores. Foram conquistas incríveis em tantos níveis para reunir todos esses atores e essa história, com esses diretores, os irmãos Russo, eles realmente cuidam bem de você. E eles são ótimas pessoas, eu me diverti muito. ”

Sobre o Fauce de Ébano, Tom Vaughan-Lawlor gostou bastante dele e tem esperanças de que volte um dia ao papel. "Acho que ele é um ótimo personagem e divertido de interpretar. É um personagem brilhantemente escrito, um pouco da linguagem e do diálogo que eu consegui colocar foi muito divertido. Esses papéis são meio que presentes para os atores. Também a fisicalidade, é um personagem muito divertido. E sim, foi maravilhoso de fazer, e dada a oportunidade que eu adoraria revisitar, se possível ".

Para quem conferiu o filme, já sabe que o destino de Fauce de Ébano foi fatal. Ou assim acredita-se. Na verdade, nos quadrinhos, o Faúce de Ébano chegou a morrer de maneira similar no espaço, mas mesmo assim seu "espírito" continuou a existir e pertubar mentes da mesma maneira ou até pior do que quando estava vivo. Se isso vai acontecer no UCM, é uma incógnita, mas já tem a deixa lá.

Vingadores: Guerra Infinita reune Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Karen Gillan, Tom Holland, Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Dave Bautista, Gwyneth Paltrow, Vin Diesel e Bradley Cooper (fazendo as vozes de Groot e Rocket), Josh Brolin, Paul Bettany, Sebastian Stan, Letitia Wright, Danai Gurira, Winston Duke e Peter Dinklage. Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme é atualmente a quarta maior bilheteria de todos os tempos, e olha que ainda não acabou sua passagem pelos cinemas nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus