quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Após reunião, Disney mantém decisão sobre a demissão de James Gunn


Aparentemente, temos uma péssima notícia para aqueles que se apaixonaram pela franquia dos Guardiões da Galáxia e tinham uma ponta de esperança de ver o idealizador dos dois filmes encerrar sua franquia. Segundo a Variety, o caso James Gunn após muita luta por parte do diretor e de seus representantes legais, não mudou a decisão da mesa diretora da Disney sobre a demissão. Uma reunião de cortesia foi realizada na última terça-feira, mas ao que parece o Presidente Alan Horn manteve o que decidiu desde o começo - James Gunn está fora da Marvel Studios e da Disney.

A matéria também informa que Kevin Feige não participou da reunião, mas por fim, após muita tentativa de reverter a situação, aceitou a decisão da Disney. Marvel deve agora começar a busca para um substituto, mas não ficou claro se vão usar o roteiro de James Gunn ou não. É possível que sofra mais alguns tratamentos antes de tomar a forma final, no entanto.

Recentemente, Chris Pratt voltou a tocar no assunto dando entender que independente do resultado, deve continuar com os Guardiões. “Não é um momento fácil. Todos nós amamos James e ele é um bom amigo nosso, mas também adoramos atuar como os Guardiões da Galáxia ", Pratt compartilhou com o site AP News." É uma situação complicada para todos. E você sabe, nós só queremos seguir em frente e fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser. ”

Resultado de imagem para chris pratt marvel616


O ator ainda se pronunciou sobre porque demorou tanto para falar a respeito na época do ocorrido. “Eu adoro ir para a Comic-Con, mas acabei não fazendo muitas entrevistas naquela época porque era muito chocante”, disse Pratt. “Tudo o que sei é que dedicamos muito tempo, pensamos e nos esforçamos para aquela declaração que nós lançamos sobre isso. E acho que todos nós queremos que essa declaração seja essencialmente o que temos a dizer sobre isso. E nós fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos ”.

Para quem não anda acompanhando a história como um todo, um dos atores que mais faz voz sobre o caso é Dave Bautista, o Drax. Em vários Twitters, se pôs a defesa de James Gunn, disse que seria forçado por obrigações contratuais a fazer um Guardiões vol.3 se ele não for o diretor e até ameaçou sair da franquia caso o roteiro usado por James fosse descartado numa entrevista ao Shortlist. Vamos aguardar ver o que o ator acha após essa última reviravolta da história.



Ainda não sendo nada oficial, é certo que a Marvel deve se pronunciar em breve sobre isso. Tudo leva a crer inclusive que o Guardiões da Galáxia vol.3 que sairia em 2020 seja adiado para mais adiante e o Doutor Estranho 2 tome o lugar. É preciso buscar ainda o diretor certo e tentar colocar a cabeça do elenco no lugar para digerir melhor tudo o que passou.

Coveiro

comments powered by Disqus