domingo, 19 de agosto de 2018

Novos rumores reforçam que Doutor Estranho 2 de fato sairá em 2020



Aparentemente, nossas interpretações sobre os movimentos que a Marvel Studios estaria fazendo após toda a confusão do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, estavam corretas. Duas diferentes fontes vieram neste final de semana com notícias de novas produções de filmes da Marvel que seriam lançados em 2020. E um deles é o Doutor Estranho:

A primeira vem do site britânico Mirror, que afirma que o ator Benedict  Cumberbatch estaria já preparado para as gravações de Doutor Estranho 2, inclusive com um aumento de salário para a produção. No caso, ganharia $9,5 milhões para voltar ao papel, cerca de $6 milhões a mais do que fez no primeiro filme. Segundo a reportagem, as gravações estariam planejadas para o segundo trimestre de 2019 e o filme poderia sair no segundo semestre de 2020. Seria mais ou menos quando saiu o primeiro Doutor Estranho em 2016.

A segunda notícia vem do site GWW, que fala que teremos gravações de um filme da Marvel Studios na Inglaterra em Junho do próximo ano. Não há mais detalhes sobre que filme seria esse, mas tudo leva a crer que as duas notícias estejam falando da mesma coisa - do filme do Doutor Estranho. Há claro, especulações de que possa se tratar de outros filmes da Marvel Studios, como da Viúva Negra, por exemplo.

Vale lembrar que na verdade, não houve nenhum indicação oficial da Marvel sobre isso, mas o diretor do primeiro filme Scott Derrickson já deixou no ar que voltará a trabalhar com o personagem em Setembro deste ano, provavelmente voltando a escrever o roteiro da sequência com C. Robert Cargill.

O jeito é esperar até mês que vem e ver se isso se confirma uma verdade ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus