terça-feira, 14 de agosto de 2018

Produtor de Homem-Formiga e a Vespa quer explorar ainda mais o Reino Quântico num terceiro filme


Stephen Broussard, produtor da Marvel Studios, foi bem otimista com uma continuação do Homem-Formiga e a Vespa em sua última conversa com a Empire, no podcast do site. Ao citar o exemplo do primeiro filme, o Brossaurd disse que podemos ter pistas no reino quântico para uma continuação. É só ela ganhar sinal verde:

"Eu acho que há mais o que fazer lá. Neste ponto do processo em relação ao primeiro Homem-Formiga, baseado em um vislumbre do que você viu se você pausar seu DVD no lugar certo, nós tivemos a ideia de 'E se a parte dois foi sobre encontrar Janet? E foi uma ideia em cima de uma ideia", disse Broussard. "Nada foi anunciado, eu não estou timidamente sentado aqui fazendo nenhum anúncio. Realmente não há planos para o próximo, mas você não pode deixar de falar como cineastas e pessoas criativas sobre onde você iria se você tivesse a oportunidade "

"E falamos muito sobre o Reino Quântico e talvez houvesse mais oportunidades de ir até lá. Talvez haja mais lá embaixo do que imaginávamos", disse Broussard. "Claramente, Janet tem feito alguma coisa e usava roupas diferentes e algumas armas. De onde vieram essas coisas? E da mesma forma, se você olhar o momento certo e congelar o DVD em um determinado lugar, talvez você veja algo mais também, que poderia dar uma gorjeta para onde a história poderia ir dali".

E assim como Peyton Reed, Broussard falou no podcast sobre a ideia do traje com problemas do Scott Lang. "Foi bem cedo, quando estávamos desenvolvendo o roteiro. E sabíamos que queríamos a ideia de estar no tamanho errado no momento errado. Tipo 'Nossa, seria muito útil se eu fosse do tamanho normal agora, mas tenho 20 pés de altura e teria que usar mais furtividade. Então, eu estou me esgueirando por lugares onde eu preciso ficar quieto. 'Ou você tem meio metro de altura e precisa entrar e sair de uma escola'. A partir de alguns projetos conceituais, como coisas do tipo ele pedalando no caminhão como um patinete, essas idéias vieram a partir de: 'Eu realmente queria que o traje estivesse funcionando para poder estar no tamanho apropriado. Mas não é isso que a vida me deu no momento.'"


Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, já nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus