sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Peni Parker e seu Mecha encontraram um adversário a altura em Edge of SpiderGeddon

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seguindo a mesma linha que vimos na saga do Aranhaverso anos atrás, o Spider-Geddon terá uma espécie de préludio com histórias avulsas de Homens-Aranhas (ou Mulheres-Aranhas) de diferentes linhas do tempo. E com isso, alguns rostos familiares voltaram a ter destaque. É o caso de Peni Parker e seu Mecha SP//dr em Edge of Spider-Geddon #2. E ela encontra um inimigo Mecha equivalente ao seu constructo desta vez:




Conheça Ven#m, o traje mecha rival ao SP//dr que foi produzido por Addy Brock, que notoriamente é uma versão equivalente ao Eddy Brock desta realidade. E como acontece na nossa realidade 616, as duas se tornam rivais aqui nesta história.

Somente muito tempo depois é que as duas se entendem e descobrem que foram usadas pelo mesmo programa de criação de trajes Mechas, só que no caso do Ven#m foi usado um tipo de tecnologia diferente, o Sym Engine, que faz um tipo de conexão simbiótica entre a usuária e a máquina.

Mas as ameaças dessa história não ficam por aí. Peni tem que enfrentar desta vez  M.O.R.B.I.U.S., um tipo de Kaiju dessa realidade. Como a ameça é grande demais para Peni e SP//dr, eis que Addy e Ven#m são alistados para ajudar. O problema é que no meio da luta, ao forçar a Sym Engine, o traje mecha começa a desenvolver uma mente e independencia própria.


A edição tem todo um clima similar a do Evangelion, mas deixa também os elementos familiares a origem do Venom nos quadrinhos. No fim, fica inclusive aberto o plot pra um possível retornod e Addy Brock e Ven#m. E com isso, temos mais uma maneira divertida de prestigiar os 30 anos do personagem com uma história bem diferente dele.

Coveiro

comments powered by Disqus