terça-feira, 28 de agosto de 2018

Marvel's Spider-Man: The City that never sleeps é o nome do pacote dos três primeiros DLC's do jogo


O diretor de Comunidade da Insomniac, James Stevenson, junto com a Marvel, liberaram detalhes dos três primeiros DLC's (conteúdo de expansão do jogo) e seus devidos títulos e datas.

The City that never sleeps (A cidade que nunca dorme, no literal) é a DLC's que será apresentado em capítulos, que começa com o capítulo da Gata Negra, como dissemos em outros artigos aqui no site, The Heist. Foi liberado também que serão liberadas novas missões, nova facção de inimigos e mais trajes para serem destravados. Se liguem nas datas abaixo:

23 de Outubro - Marvel's Spider-Man: The Heist (o assalto)
Novembro de 2018 - Marvel's Spider-Man: Turf Wars (guerras territoriais)
Novembro de 2018 - Marvel's Spider-Man: Silver Lining (forro de prata)

Para as pessoas que já pediu o jogo normal na pré-venda, já deve ter acesso a fazer a compra de todas os três capítulos da DLC. Para quem ainda não fez o pedido, na PSN está disponível a versão Deluxe do jogo, que já inclui os três capítulos da DLC e está no valor de R$250,00.

Eu agora posso marcar o exame com o médico para ver se meus estão em perfeita condição para venda, pois realmente pretendo jogar essa maravilha, que está me colocando em um hype absurdo, ainda mais com essas DLC's, que os títulos já dizem bastante coisa, pra quem lê os quadrinhos do cabeça de teia, não é mesmo, galera?

E você, caro leitor? Como está seu hype para esse jogo?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus