quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Carnificina retorna em nova minissérie escrita por Donny Cates em Novembro

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil e EUA!

Carnificina pode ter morrido nas páginas de "Venomizado", mas esse seus status quo não vai demorar muito tempo. Em novembro em Web of Venom: Carnage Born, a Marvel pretende trazer Cletus Kasady de volta numa história escrita pelo atual escritor do Venom, Donny Cates, com arte de Danilo Beyruth. A capa da edição #1 é de Kyle Hotz:



"Quando eu era criança, minha mãe costumava me deixar no YMCA para ser minha babá enquanto ela estava no trabalho", disse Cates ao ComicBook.com. “Então, naturalmente, eu simplesmente me esgueirava até a loja de quadrinhos do outro lado da rua. A loja chamava-se JT'S Comics em Garland, Texas, e foi lá que conheci Venom pela primeira vez. E foi também lá que li a revista mais assustadora que já vi. Era chamada 'Carnage: Mind Bomb' (escrita por Warren Ellis com arte pelo incomparável Kyle Hotz!) E cara, oh cara, se você ainda não leu, certifique-se de ir a uma loja de quadrinhos e dar uma olhada. Mas leia com as luzes acesas, porque isso vai estragar você, cara. É brutal. E insano. E brilhante. Foi lá que o personagem do Carnificina floresceu para mim como um fã. Ele tem sido o meu vilão favorito desde então, e ser capaz de escrevê-lo é um grande prazer. E para meu prazer, KYLE HOTZ voltou ao Carnificina para nos dar a nossa capa!! Como é isso para fechar o círculo completo! Eu sou um Venomaniaco de muita sorte. ”

Sobre a revista, Cates disse que "Oh, é enorme!. Eu sei que devemos dizer isso sempre, mas espero que os fãs e lojistas já saibam que eu não digo essas coisas a toa. Se eu te disser que algo vai ser grande, eu quero dizer isso! E no que diz respeito à minha passagem com o Venom, ESTE É UM GRANDE PROBLEMA. Para fãs e colecionadores, este é um momento grande e uma história grande pro próprio Carnificina e Venom. Este é o primeiro capítulo de algo muito, muito grande! Certifique-se de estar lá quando tudo acontecer em Carnage Born! ”

No resumo oficial de Web of Venom: Carnage Born # 1 que chega às lojas em novembro, temos:

• Junte-se a DONNY CATES enquanto ele continua a serpentear seus tentáculos através dos mitos do VENOM - desta vez visitando o falante sociopata chamado CARNIFICINA!

• Um cruel canibal obcecado com morte e assassinato, poucos lamentaram Cletus Kasady depois que ele aparentemente morreu no arco VENOMIZADO.

• Mas agora um culto dedicado ao louco se reuniu, na esperança de ressuscitar seu ídolo caído e devolver sua loucura ao Universo Marvel.

Cara, muito bom ver o Kyle Hotz de volta a Marvel. Por mim, ele poderia até fazer essa edição toda que seria perfeito. E Donny Cates mais uma vez se revelando o novo "cara" da Casa das Ideias.

Coveiro

comments powered by Disqus