terça-feira, 28 de agosto de 2018

Revelado o tempo aproximado para completar a campanha principal do jogo do Homem-Aranha


Mais algumas novidades interessantes que reunimos nessa matéria sobre o aguardado jogo para PS4 Marvel's Spider-Man.

Vamos começar a revelação de uma lista com nomes dos dubladores brasileiros que participaram para emprestar suas vozes ao jogo. Isso mesmo, o jogo será completamente localizado com legendas e dublagem português do Brasil. Segue abaixo a lista com os nomes dos dubladores e seus respectivos personagens.

Homem-Aranha/Peter  Parker – Diego Marques (Star Wars Rebels, Dragon Ball Z)
Tia May – Gisa Della Mare (Inuyasha, Shaman King)
Martin Li/Sr Negativo – Henrique Reis (Pantera Negra, True Blood)
Mary Jane – Rebeca Zadra (Bleach, Mortal Kombat X)
Miles Morales – Ítalo Luiz (Bleach, Naruto Shippuden)
Norman Osborn – Charles Dalla (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, Mortal Kombat X)
Silver Sable – Carol Valença (Supergirl, Quantum Break)
Yuri Watanabe – Camila Maia (Supergirl, Destiny 2)

E para não ficarem só na imaginação, vejam abaixo o trailer completamente dublado.



A outra notícia do dia é quanto a duração do jogo, pelo menos em sua campanha principal. Segundo o gerente de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, foi dito que durante as sessões de teste, com dificuldade padrão, os jogadores conseguiram uma marca de 20 horas de modo história. Enfatizando, que esse tempo é apenas da campanha principal, o que pode variar o tempo aí, além das habilidades do jogador, tem a questão das missões opcionais e quebra-cabeças que estão espalhadas por toda a área do jogo, que não é pequena. Afinal de contas, estamos falando de Nova York, não é mesmo?

E para fechar a matéria, saiu mais uma edição do Just Facts, com J.J. Jameson, dessa vez focando na apresentação de alguns dos personagens que vão aparecer durante a história do games, que já comentamos em várias das matérias aqui do site.



Se prestarem a atenção nesse vídeo acima, reparem que o Parker, pra esconder sua identidade durante a ligação do Jameson, enquanto ele defende as ações do Homem-Aranha, usa um nome um tanto quanto familiar. Esses pequenos detalhes é que estão tornando esse jogo ser bem querido!

Por enquanto é só, pessoal! Se tudo der certo, aguardem por uma análise um pouco mais detalhada do jogo que será feito! Assim que essa pessoa que vos escrevem conseguir uma cópia do jogo, claro!

Nuff said!!!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus