sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Funko revela mais um uniforme do jogo novo do Homem-Aranha

Como acontece em todo jogo que se preze do Homem-Araha, uma série de diferentes uniformes (chamados de Skins nos jogos) acaba sendo disponibilizados a medida que os jogadores vão destravando fases ou tarefas do jogo. Além do principal, até agora apenas três varições que viriam com a pré-venda do jogo foram revelados. Mas a Funko acabou entregando mais um deles esses dias antecipadamente:



O Pop Funko acima foi achado nas Electronics Boutique stores, uma loja de departamento do Canada como a Walmart e a Target. Quem a achou, não percebeu muitos detalhes, mas pelo logotipo Gameverse e a numeração estampada, não foi difícil associar ao novo jogo do Homem-Aranha da Sony. Restava saber que traje era esse.



Bem, pelo pouco que é mostrado, aparentemente é o traje da Zona Negativa desenvolvido pelo herói. Ficou pouco conhecido nos gibis, mas é já famoso por quem é gamer. Ele já foi uma variante de "skin" do personagem nos games Ultimate Spider-man, Spider-man: Enter Electro, Spider-man: Shattered Dimensions, Edge of Times e o Amazing Spider-man 1 e 2 baseados nos filmes da Sony com Andrew Garfield.

O game está pertinho de sair, o lançamento é para o mês e o Marcus Pedro prometeu fazer um cobertura bem legal pra vocês conferirem. Aguardem!

Coveiro

comments powered by Disqus