terça-feira, 28 de agosto de 2018

Edição 12 da nova revista dos Fugitivos pode ter mudanças entre personagens inspiradas na série da Hulu

A Marvel liberou um Preview de páginas da edição 12 de Fugitivos. E nela, podemos ter uma mudança sutil da relação entre duas personagens que pode ter sido ou não influenciada pela série de TV. Confira:







A mudança a que me refiro vem diretamente ligada ao flashback da cena entre Nico e Karolina que nos quadrinhos tomou um rumo bem diferente da série de TV. Nos quadrinhos, Nico dispensou Karolina, afirmando que não era bem a praia dela. Na série, Nico acabou aceitando o beijo e pode ter já ensaiado um romance entre as duas pra segunda temporada.

Contudo, essa edição 12 resgata a cena do flashback nas memórias de Nico e ao mesmo tempo o resumo sugere que ela pode tomar uma direção diferente. Segundo o texto da Marvel, "Nico toma um grande passo a frente" e considere que recentemente Karolina se separou de sua atual namorada nos quadrinhos. A resposta saberemos quando a edição sair.  No resumo, também diz que a recém-ressuscitada Gert dá um passo para trás, Karolina terá que encarar uns paparrazzi e sugere que (a cabeça de) Victor estará entrando em termos com..."

A revista é escrita por Rainbow Rowell e desenhada por Kris Anka. Ela chega as lojas amanhã.

Coveiro

comments powered by Disqus