quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Marvel Knights 20th começa sua primeira edição com o Demolidor

Em Novembro, a primeira edição de Marvel Knights 20th chegará as lojas dos EUA e o primeiro personagem em destaque é o Demolidor. Com roteiro de Donny Cates e desenhada por Travel Foreman, veja algumas capas inéditas da primeira edição e o resumo da revista:




Em celebração as legendárias publicações fudadas pelo Chefe Criativo da Marvel Joe Quesada, uma nova onde de talentos surge para contar histórias mais realistas e pesadas do Universo Marvel. Num Cemitério, um cego não sabe quem ele é, ou porque ele foi até aquele túmuo naquele momento. Ele não conhece quem é o policial intimidador com uma estranha história que se aproximou dele. Ou o homem que é estranhamento intenso que se senta no banco transeiro do carro da policia, com os olhos verdes brilhantes. Mas isso tudo está para mudar. Porque Matt Murdock está começando a se lembrar... Num mundo colorido sem herói, a faísca de uma luz deve vir da escuridão...

A edição terá 40 páginas, capa principal de Geoff Shaw e variante de Jae Lee, Mike Deodato Jr, Joe Quesada e uma versão de capas conectadas pro Kaare Andrews.

Coveiro

comments powered by Disqus