sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Conheça a versão da Tremor e do novo Patriota para a animação Marvel Rising



Já com os mini episódios rolando no Canal Disney XD nos EUA (e também no site oficial mas que acabaram sendo bloqueados no Brasil), Marvel Rising também traz pela primeira vez os personagem Daisy Johnson, a Tremor, e também o pouco conhecido Patriota para uma animação. Os atores Chloe Bennett e Kamil McFadden explicam um pouco como são esses personagens nesse desenho:


Segundo a atriz Chloe Bennett, ela topou participar da animação porque era um sonho fazer a personagem Daisy Johnson, que ela protagoniza já vai fazer 6 anos, em formato de animação. "Daisy in Marvel Rising é uma espécie de jovem promissora, que é um pouco mais mal-humorada. Ela tem algo a provar", diz Bennet sobre o personagem.

Bennet também explicou como Marvel Rising: Initiation pode ajudar a inspirar jovens mulheres. Enquanto a série da ABC não é explicitamente voltada para garotas, as super-heróis do sexo feminino estão na frente e no centro da Initiation, que se concentra na Aranha-Fantasma de Gwen Stacy (anteriormente conhecido como Spider-Gwen).


Kamil McFadden apresentou seu Patriota também no video. "Na verdade, ele é alguém sem poderes, mas isso não o impede de fazer seu trabalho. Ele é muito capaz, foi treinado pelo Capitão América. Ele faz o máximo e além disso para garantir que esteja no mesmo nível que os personagens com poderes. Ele segue muito as regras e nunca desiste" disse o ator e passou a descrever alguns dos equipamentos do herói que são fornecidos pela S.H.I.E.L.D.

Além de Tremor e Patriota, a animação também apresenta vários outros heróis, a maioria são mulheres super-poderosas como Garota Esquilo, Ms. Marvel, Aranha-Fantasma e até a Capitã Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus