domingo, 19 de agosto de 2018

Piada de Deadpool 2 com Easter egg do filme dos X-Men aconteceu sem querer

Um filme como Deadpool 2 tem duas maneiras de curtir o longa. Além de assistir o filme em si, é bem divertido acompanhar os bastidores e saber de umas curiosidades que só existem nos extras. E foi via versão do filme comentada pelo Diretor, Roteiristas e Ryan Reynolds que uma das divertidas piadas do filme envolvendo um easter egg da franquia dos X-Men foi feita... por acaso e muito descuido:



"Sempre apelou para nós, a ideia de ele usar de forma errada o Cerebro essencialmente, sem saber para que serve", disse Leitch comentando na hora da cena em qeu Deadpool usa o cérebro no filme e o quebra. E Reynolds logo replicou uma curiosidade que ninguém esperava: "Esse foi um acidente real no dia. Eu não pretendia fazer isso de jeito nenhum. Isso apenas quebrou."

"Foi engraçado, na verdade ... Isso é do arquivo de réplicas" acrescentou Leitch. Reynolds explicou no video que eles encontraram o elmo do cérebro nos arquivos no último segundo, o que acabou sendo bom pro filme, mas custou para o acervo da FOX. "Então você na verdade quebrou um acessório histórico dos X-Men", brincou Leitch ao que Reynolds respondeu rindo "Oh ótimo. Ótimo! Eu vou receber uma carta escrita por Patrick Stewart."



Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, and Karan Soni como Dopinder, além incluir Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable e Julian Dennison como Russell Collins. A venda do Blu-Ray já vai começar este mês de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus