domingo, 26 de agosto de 2018

Homem-Formiga e a Vespa ultrapassa a bilheteria mundial do primeiro filme após chegar a China

Como já tínhamos antecipado ontem, a bilheteria do filme Homem-Formiga e a Vespa  foi surpreendente neste final de semana ao estrear na China. Depois de marcar como uma das melhores sexta-feiras de estreia dentre os filmes da Marvel em território Chinês, o filme finalmente ultrapassou o primeiro Homem-Formiga.



Pelo que apontou o Deadline, Homem-Formiga e a Vespa arrecadou na China em sua estreia $68 milhões. É a quarta maior bilheteria do UCM por lá e a terceira maior bilheteria de Hollywood naquele país este ano. Depois da China, os países com maior bilheteria internacional foram a Córeia do Sul ($42 milhões), Reino Unido ($19,8 milhões), México ($15 milhões) e Austrália ($14,6 milhões). Brasil não fica muito atrás com $12 milhões de dólares.

Então, temos atualmente na bilheteria americana $211,4 milhões e no resto do mundo mais $332,6 milhões. No total, portanto, temos $544 milhões arrecadados superando em muito o primeiro Homem-Formiga de 2015 com seus $519 milhões.

E enquanto isso, Evangeline Lilly se despede da turnê mundial do filme em seu Instagram. Ela estava esses dias no Japão, onde o filme estreará na semana que vem. É quase certo que ele passe dos $600 milhões e vá um pouco além nos números até. 


Uma publicação compartilhada por Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial) em


Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. Dirigido por Peyton Reed, o filme está já há mais de um mês nos EUA e chegará na próxima semana no Japão.

Coveiro

comments powered by Disqus