quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Capas oficiais da minissérie semanal do Homem sem Medo reveladas


Em Janeiro de 2019, terá início uma minissérie em 5 edições com o título O Homem sem Medo (The Man without Fear!) que conta como vai ficar a Cozinha do Inferno sem o Demolidor, que até o momento está considerado morto.

A Marvel Comics já liberou a arte das 5 capas, feitas pelo artista Kyle Hotz, um grande veterano da casa, junto com uma descrição da minissérie e mais alguns detalhes.

"Homem sem Medo traz junto heróis e vilões da Cozinha do Inferno para encarar o caos e a desordem de uma cidade sem um Gardião Demoníaco, incluindo Foggy Nelson, os Defensores, os muitos amores de Matt Murdock e Wilson Fisk, o Rei do Crime, agora Prefeito de Nova York...,"






Homem sem Medo 1-5
Roteiros de Jed Mackay - Arte por Denilo Beyruth - Capas por Kyle Hotz
Edição 01 - Capa variante por Khoi Pham
Edição 01 - Capa variante por Rafael Albuquerque
Edição 01 - Capa variante complementar por TBA (1 de 5)
Edição 02 - Capa variante por Greg Swallwood
Edição 02 - Capa variante complementar por TBA (2 de 5)
Edição 03 - Capa variante por Luke Ross
Edição 03 - Capa variante complementar por TBA (3 de 5)
Edição 04 - Capa variante por Declan Shalvey
Edição 04 - Capa variante complementar por TBA (4 de 5)
Edição 05 - Capa variante por Adi Granov
Edição 05 - Capa variante complementar por TBA (5 de 5)
"Demolidor se foi, mas a Cozinha do Inferno é ainda um lugar de heróis e vilões. Foggy Nelson (edição 1), os Defensores (edição 2), os muitos amores de Matt Murdock (edição 3), o Rei do Crime (edição 4) e um misterioso Guardião Demoníaco (Guardian Devil) (edição 5) todos aprenderão o que significa viver em um mundo sem um Demolidor. E sem um Demolidor para protegê-la, o inferno chegou para a cidade dele? Quem é o Homem sem Medo?"

Lembrando que não é a primeira vez que o Demolidor foi dado como morto. Após o arco Terra das Sombras, quando o Matt foi possuído pelo demônio do Tentáculo, ele tinha sido dado como morto após seus amigos o ajudado a se libertar da influencia desse demônio, que também tinha trazido como uma das outras fatalidades desse arco também o Mercenário, que também voltou da terra do pé junto.

Vamos aguardar como isso se dará em Dezembro e entender melhor o que é essa morte do personagem e que impacto isso trará e por que de repente aparece esse novo vigilante chamado de Guardian Devil.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus