segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Free Comic Book Day apresentará primeira história com equipe de Vingadores Mortais


A Marvel Comics noticiou que apresentará no Free Comic Boo Day uma nova formação dos Vingadores, só que bem mortais.

Pela arte da capa liberada pela editora já podemos ver a formação do grupo que tem Capitão América, Hulk (Jennifer Walters), Motoqueiro Fantasma (/Robbie Reyes), Homem de Ferro, Capitã Marvel, Thor, Pantera Negra e o mais novo membro Blade, que havia entrado para ajudar os Vingadores na Guerra Civil dos Vampiros no título.


Outro ponto interessante é que o título vai contar com duas histórias dos Vingadores e terá duas equipes criativas. Uma que terá Jason Aaron nos roteiros e Stefano Caselli na arte e depois teremos Gerry Duggan nos roteiros e Mike Deodato na arte juntamente com Frank Martin nas cores.

E por falar em Gerry Duggan, ele postou em seu Twitter uma imagem que é um dos quadros do título desenhado pelo Deodato, onde podemos ver o personagem o Irmão Vodu, e respondendo um fã, ele diz que podemos esperar por mais um título dos Vingadores.


Se lembrarmos que o roteirista já trabalhou no título Uncanny Avengers, que teve o Irmão Vodu no grupo, será que a Marvel Comics vai trazer o título de volta?

A edição do FCBD dos Vingadores estará disponível nos EUA no dia 04 de Maio desse ano e a edição terá 60 páginas.

ERRATA: Apesar do início da matéria eu ter dito que a formação era mais mortal, mas na verdade foi um erro de interpretação! A equipe de Vingadores Letais, ou Mortais, será montada mesmo pela história do Gerry Duggan, que pela arte liberada terá o Irmão Vodu. Esse redator se desculpa pelo erro!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus