quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Imagens dos LEGOS de Vingadores: Ultimato tem novos detalhes sobre o Máquina de Combate e um super Quinjet


Pelo visto não deu pra segurar mesmo. E deve piorar com a Toy Fair de Nova York no próximo final de semana. Imagens dos sets da LEGO do filme Vingadores: Ultimato vieram a tona e trazem o que pode ser (ou não spoilers do filme):

Temos mais uma vez aquelas roupas brancas espaciais em quase todo sos personagens, inclusive os que tem Armadura com o Máquina de Combate. Falando nele, temos uma versão grandona do mesmo sugerindo que teremos talvez uma versão "Caça-Hulk" dele ou seria a tal "War Machine Crusher" que disseram tempos atrás num outro suposto vazamento da LEGO? E será que eu estou vendo ali o tal do "Protón Canon"?




Em outra imagem, dá pra ver o que parece ser um super-quinjet e outros personagens nos mesmos trajes brancos - Thor, Rocket Viúva Negra e alguém pilotando a nave. A outra caixa coloca o Capitão América dentro de uma veículo. Pela númeração e a imagem, as caixas batem com o que foi vazado antes com o nome de "Captain America: Attack of the Outrider e Avengers Super Quinjet.



Bom, com isso, faltaria ainda duas caixas de Lego pra Sair, uma delas com a Sala das Armaduras do Homem de Ferro e outra descrita apenas como "Battle of the Assembled Avengers".

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus