segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Nova foto levanta suspeitas do retorno de personagens mortos em Vingadores



Para quem está apostando que tudo pode acontecer nos próximos filmes dos Vingadores, eis que novas pistas rementem a antigos personagens que até então não estavam sendo escalados podem estar no filme. Alguns inclusive supostamente já estão mortos. Mas seria um flashback ou ação da jóia do Tempo?




Depois de uma série de imagens que circularam no último final de semana rementendo a cena final do primeiro filme do Vingadores com participação de Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Tom Hiddleston regravando essa tomada com o mesmo figurino, eis que personagens do passado que deveriam estar mortos aparecem pelos arredores de Atlanta. Trata-se de Frank Grillo (Ossos Cruzados) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell) numa foto oficial de um evento de caridade que traz eles perto de parte do elenco de Vingadores 4.

Ambos já morreram nos filmes anteriores, mas o que impede de dar as caras novamente neste capítulo final da Fase 3 nos cinemas? Frank Grillo inclusive já tinha dado entender que voltaria a trabalhar brevemente com a Marvel por esses dias e um usuário do Reddit confirmou que ele estava em Atlanta algum tempo atrás. A presença deles ao lado de Robert Downey Jr, Mark Ruffalo e Scarlett Johanson neste evento só aumento a brasa deste boato. É provável que os dois possam estar ali só pra contribuir pro evento de caridade, mas nada impede que também dêem um pulinho nos sets pra uma ponta.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de Maio de 2018


Coveiro

comments powered by Disqus