segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Thor: Ragnarok bate em 3 dias na China a bilheteria total de seu antecessores



É indiscutível o sucesso do novo Thor, praticamente superando rapidamente qualquer número de filmes anteriores de sua própria franquia. Depois de captar neste final de semana 121 milhões nos EUA e arrecadar no todo 427 milhões mundiais, saem os primeiros dados da China. E ele arrebentou os recordes de estreia de Novembro:

O filme levou só no território nipônico 55, 6 milhões nestes três dias e isso já é maior que toda a arrecadação que o Thor: Mundo Sombrio fez durante toda sua temporada lá - 55,3 milhões em 2014. Em outros mercados que também estreou, Thor: Ragnarok fez $10.8 milhões mo México, $5.5 milhões na Alemanha e $5.2 milhões na India. Este último também bateu o recorde de Novembro. A Russia teve estreia limitada a algumas cidades, com $3.7 milhões até agora, mas terá estreia nacional a partir desta segunda.

Onde já tinham estreado antecipadamente, levaram mais um alguns números. São agora $27.2 milhões no Reino Unido, $25.8 milhões na Coréia do Sul, $19.3 milhões no Brasil, e $14.9 milhões na França.

E vocês já foram conferir de novo esse filme? Aguardem para ainda essa semana nosso podcast!

Coveiro

comments powered by Disqus