segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Bill Raio Beta quase esteve em Thor: Ragnarok




Não faz muito tempo atrás que postamos aqui uma matéria baseada numa das imagens de um trailer em que víamos várias cabeças construídas em uma das Torres de Sakaar. É uma referência a vários personagens da Marvel, mas um deles em especial tem bastante ligação com o Thor. É Bill Raio Beta, o Korbinita que um dia ergueu o Mjolnir e se tornou o primeiro alien com o poder do Trovão. Contudo, além do easter egg, parece que Bill Raio Beta por um pouco quase não esteve me pessoa no filme:

Quem falou isso foi Kevin Feige ao Crave Online. "Havia um Bill Raio Beta, mas era algo tão rápido que haveria as mesmas reclamações de agora. Ele estava lá por um tempinho, mas não fazia justiça a ele. E a sensação era de que, se você não pode fazer justiça a ele, então faça depois" disse o Presidente da Marvel Studios. Pelas suas palavras, dá entender que há planos para o "Thor com cara de cavalo" ainda.

Para quem já assistiu o filme, vale lembrar que aquele final com o Asgardianos vagando pelo espaço numa nave e sem seu lar é algo que remete bastante o que eram a raça de Bill Raio Beta quando foi encontrado. Os Korbinitas não tinham mais lar e os últimos de sua espécie vagavam numa nava em busca de uma nova casa. Eles eram guiados por seu campeão e maior guerreiro, Bill Raio Beta. Um possível encontro entre essas duas civilizações completamente desgarradas em um vidouro filme seria mais que interessante.

Em Thor: Ragnarok temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme já está na sua segunda semana nos cinemas brasileiros.


Coveiro

comments powered by Disqus