sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Diretor fala sobre a possibilidade de outros personagens da Marvel no filme do Pantera Negra


Durante uma entrevista com o CinemaBlend, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler informou pela primeira vez que ele quase colocou um outro herói negro da Marvel no filme, mas acabou desistindo a ideia porque seria complicado demais explicar isso na trama - O jovem Vingador chamado Patriota. E aproveitando agora as negociações fechadas com a FOX seria pedir demais termos a Tempestade numa sequência?

"Por mais que pareça insano para os fãs de quadrinhos, brincamos um pouco com o personagem Patriota. No início, estávamos interessados ​​em colocar as mãos nele, Joe [Robert Cole] e eu queríamos, mas isso ficou de fora para que pudéssemos nos concentrar em Wakanda um pouco mais" disse ele. "Os que você encontrará estavam sempre lá. M'Baku, Killmonger, T'Challa, Nakia, Okoye, Shuri, Ramonda, Klaue, Everett Ross ... eles estavam sempre em todos os rascunhos. Então nós precisamos ter certeza de que todos tinham arcos, e por isso a ideia ficou de fora".


E o ComicBook fez questão de perguntar ao diretor se ele teria vontade de trabalhar com a Tempestade numa sequência. Coogler respondeu com cuidado. "Para ser honesto com você, eu não sei o suficiente sobre essa aquisição para sequer falar sobre isso, cara", disse Coogler. "Eu fui meio pego de surpresa quando estávamos tentando terminar o filme. Então, eu acho que se o acordo se fechar, não consigo pensar em melhores mãos para esses personagens estarem do que Kevin. É o que vou dizer sobre isso".

Insistindo no assunto, o site ComicBook foi falar com Chadwick Boseman sobre a ideia de Tempestade aparecer nos filmes. "Você está tentando romper meu relacionamento com a Nakia? Me parece que você está tentando fazer isso agora mesmo" brincou o ator e propôs "Você já falou isso pra Lupita? Te desafio a fazer essa pergunta". E foi o que o site fez ao entrevistar Lupita Nyong'o. "Não fico nada feliz com isso, de jeito nenhum. Sou muito territorialista. É meu Rei! Eu já falei pra ele, melhor não ter ela. Ele vai ter um problema com as mãos dele" brincou a atriz.

O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus