sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Letitia Wright reflete sobre a possibilidade de usar também o manto do Pantera Negra um dia


Enquanto conversava com a ComicBook.com, a atriz que faz a irmã do Pantera Negra nos cinemas, Letitia Wright, foi surpreendida pelo repórter ao perguntar quando teríamos um filme solo da Shuri. A atriz foi bem modesta na resposta:

"Essa é a coisa mais gentil que um entrevistador já me perguntou", disse Wright. "Espero que, quando for a hora certa, se isso acontecer, eu farei com todo prazer. Mas você não pode ter um filme da Shuri sem T'Challa e você não pode ter um filme Shuri sem Ramonda e Nakia e o resto da Dora Milaje e Okoye. Então, acho, a questão é: quando podemos ter o Pantera Negra 2? Vocês podem ajudar a quebrar a bilheteria e eu posso voltar pra isso"

Wright respondeu a questão também se Shuri deveria assumir alguma hora o manto da Pantera como foi nos quadrinhos. "Se isso deveria acontecer, por que não? Mas o meu problema é: como a conhecemos agora no Universo Marvel, ela é jovem, está se preparando, ela está mais voltada apenas pra tecnologia, ela está criando, ela é realmente muito divertida e realmente está focada nisso. Então, se isso for para acontecer, então legal , mas no momento, ei, cara, Chadwick está matando a pau como o Pantera Negra! Estou feliz em ajudá-lo com os aparelhos por enquanto. Se isso for feito, será, mas ele é incrível como Pantera Negra".

A atriz também confirmou que estará em Vingadores: Guerra Infinita. "Foi surreal ver alguns personagens que eu estava assistindo como prte da audiência por anos e depois estar em frente a eles", disse Wright sobre a experiência. "Não posso dizer quem, mas foi incrível". Quando o repórter brincou com a ideia de fazer uma reunião só de cientistas e especialistas em tecnologias do universo Marvel e que incluíssem ela, a atriz se empolgou. "Acho que isso precisa acontecer. Fala com o Feige, cara. Fala pra ele organizar isso. Vai ser espetacular"

Além de Letitia Wright , o filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku),  Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e sua estreia no Brasil será 15 de Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus